Wednesday 6 September 2017

Long term forex strategy used by apple


4 Estratégias comuns de negociação ativa A negociação ativa é o ato de comprar e vender títulos com base em movimentos de curto prazo para lucrar com os movimentos de preços em um gráfico de ações de curto prazo. A mentalidade associada a uma estratégia de negociação ativa difere da estratégia de longo prazo de compra e retenção. A estratégia de compra e retenção emprega uma mentalidade que sugere que os movimentos de preços a longo prazo superarão os movimentos de preços no curto prazo e, como tal, os movimentos de curto prazo devem ser ignorados. Os comerciantes ativos, por outro lado, acreditam que os movimentos de curto prazo e a captura da tendência do mercado são os lucros. Existem vários métodos utilizados para realizar uma estratégia de negociação ativa, cada uma com ambientes de mercado apropriados e riscos inerentes à estratégia. Aqui estão quatro dos tipos mais comuns de negociação ativa e os custos internos de cada estratégia. (A negociação ativa é uma estratégia popular para aqueles que tentam superar a média do mercado. Para saber mais, verifique como superar o mercado.) 1. A negociação Day Trading Day é talvez o estilo de negociação ativo mais conhecido. É considerado frequentemente um pseudônimo para a negociação ativa propriamente dita. O comércio diário, como o próprio nome indica, é o método de compra e venda de títulos no mesmo dia. As posições estão fechadas no mesmo dia em que são tomadas e nenhuma posição é realizada durante a noite. Tradicionalmente, o comércio diário é feito por comerciantes profissionais, como especialistas ou criadores de mercado. No entanto, o comércio eletrônico abriu essa prática para comerciantes novatos. (Para leitura relacionada, veja também Day Trading Strategies for Beginners.) Alguns realmente consideram que a negociação de posição é uma estratégia de compra e retenção e não negociação ativa. No entanto, a negociação de posição, quando realizada por um comerciante avançado, pode ser uma forma de negociação ativa. A negociação de posições usa gráficos de longo prazo - em qualquer lugar do dia a mês - em combinação com outros métodos para determinar a tendência da direção atual do mercado. Este tipo de comércio pode durar vários dias a várias semanas e às vezes mais, dependendo da tendência. Os comerciantes da tendência procuram sucessivos maiores maiores ou baixos altos para determinar a tendência de uma segurança. Ao saltar e andar na onda, os comerciantes de tendências pretendem beneficiar-se tanto da desvantagem como dos movimentos do mercado. Os comerciantes tendem a determinar a direção do mercado, mas eles não tentam prever nenhum nível de preço. Normalmente, os comerciantes de tendência pulam na tendência depois de se estabelecer, e quando a tendência se quebra, eles geralmente saem da posição. Isso significa que, em períodos de alta volatilidade do mercado, o comércio de tendências é mais difícil e suas posições geralmente são reduzidas. Quando uma tendência se quebra, os comerciantes de balanço normalmente entram no jogo. No final de uma tendência, geralmente há uma certa volatilidade de preços à medida que a nova tendência tenta estabelecer-se. Os comerciantes Swing compram ou vendem como a volatilidade do preço se instala. Os negócios Swing geralmente são mantidos por mais de um dia, mas por um período de tempo menor que os negócios de tendências. Os comerciantes Swing muitas vezes criam um conjunto de regras comerciais baseadas em análises técnicas ou fundamentais. Essas regras comerciais ou algoritmos são projetados para identificar quando comprar e vender uma segurança. Enquanto um algoritmo de troca de balanço não precisa ser exato e prever o pico ou o vale de um movimento de preço, ele precisa de um mercado que se mova em uma direção ou outra. Um mercado limitado ou paralelo é um risco para os comerciantes swing. (Para mais informações sobre o comércio de swing, veja a Introdução ao Swing Trading.) 4. Scalping Scalping é uma das estratégias mais rápidas empregadas por comerciantes ativos. Inclui a exploração de várias lacunas de preços causadas por spreads de bidask e fluxos de pedidos. A estratégia geralmente funciona fazendo o spread ou a compra ao preço da oferta e vende no preço de pedido para receber a diferença entre os dois pontos de preço. Os Scalpers tentam manter suas posições por um curto período, diminuindo assim o risco associado à estratégia. Além disso, um scalper não tenta explorar grandes movimentos ou mover altos volumes, em vez disso, eles tentam tirar proveito de pequenos movimentos que ocorrem com freqüência e movem pequenos volumes com mais freqüência. Uma vez que o nível de lucros por comércio é pequeno, os scalpers procuram mercados mais líquidos para aumentar a freqüência de seus negócios. E ao contrário dos comerciantes de swing, os scalpers gostam de mercados silenciosos que não são propensos a movimentos súbitos de preços para que eles possam potencialmente propagar repetidamente os mesmos preços de bidask. (Para saber mais sobre esta estratégia de negociação ativa, leia Scalping: Pequenos lucros rápidos podem adicionar.) Custos inerentes às estratégias de negociação Existe uma razão pela qual as estratégias de negociação ativa foram empregadas apenas por comerciantes profissionais. Não só ter uma casa corretora interna reduzindo os custos associados ao comércio de alta freqüência. Mas também garante uma melhor execução comercial. Comissões mais baixas e melhor execução são dois elementos que melhoram o potencial de lucro das estratégias. Importantes compras de hardware e software são necessárias para implementar com êxito essas estratégias, além de dados de mercado em tempo real. Esses custos tornam bem sucedida implementar e lucrar com o comércio ativo um pouco proibitivo para o comerciante individual, embora nem todos sejam incomuns. Os comerciantes ativos podem empregar uma ou várias das estratégias acima mencionadas. No entanto, antes de decidir sobre o envolvimento com essas estratégias, os riscos e custos associados a cada um precisam ser explorados e considerados. (Para leitura relacionada, veja também as Técnicas de Gerenciamento de Riscos para Traders ativos.) Apple Business Strategies, Marketing 2013: Uma estratégia de negócios é um plano de ação de longo prazo que é projetado para a consecução de metas e metas estabelecidas. Uma estratégia de negócios é usada como um plano de jogo no fortalecimento do desempenho das organizações. Uma estratégia de negócios também indica como essa organização particular deve ser conduzida para alcançar os objetivos estabelecidos. As estratégias empresariais da Apple baseiam-se principalmente na inovação, que é o segredo por trás da qualidade dos produtos Apples. A Apple teve as seguintes estratégias de negócios: Controlando a estratégia de negócios incontrolável, a Apple controlou a maioria dos aspectos de seus produtos, incluindo desenvolvimento de produtos, vendas, distribuição, marketing, serviços e uso do que seus concorrentes. A empresa possui seu próprio ecossistema, lojas, plataforma de software bloqueada, serviço de produto integrado e sem padrões abertos. A empresa não permite que a mídia acesse suas instalações da empresa e proteja muito o que quer que você tenha compartilhado sobre o produto. O que outros company8217s considera incontroláveis ​​são altamente controlados e micromaniados pela Apple. Com esta estratégia de negócios, a Apple é capaz de reduzir qualquer ameaça potencial para uma experiência negativa do cliente, uma vez que eles têm todo o controle da jornada dos produtos. Esquecer as extremidades mais baixas A Apple Business Strategy Apple Inc nunca reconheceu o ser de recessão global. A empresa garante que seus produtos não tenham solução e consistentemente no alto e eles são altamente admirados por sua disciplina de garantir que todos os produtos que ele faz não comprometem a qualidade. Uma empresa como a Nike faz produtos bastante bons que todos desejam, mas fazem muita porcaria. No entanto, a Apple decidiu esquecer a confusão e concentrar-se na fabricação de coisas boas, portanto, cobrando um preço premium por seus produtos de qualidade, uma chave da Apple Business Strategies, Marketing 2013. Diferenciação de produtos Estratégia de negócios Apple8217s inovação é uma empresa é orgulhoso de. Essa atitude de inovação permeou a empresa durante seus picos de sucesso. Os produtos da Apple são altamente diferenciados para distingui-los daqueles de seus concorrentes. Os produtos Apple8217s são construídos em um modelo de negócios muito brilhante. Idades brilhantes estão por trás da fabricação de iTunes, iPads, iMacs e todos os outros produtos. A diferenciação de produtos pela Apple permitiu-lhe adquirir uma vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes. Essa é a empresa que criou uma estratégia de diferenciação de produtos que é difícil de ser imitada. Para garantir uma estratégia de diferenciação total, a Apple continuou a gestão de produtos inovadores e continuou a manter os cinco papéis de liderança que facilitarão o processo inovador. Usando parceria Business Strategy A Apple é altamente conhecida por controlar e ditar suas comunicações e seus parceiros não têm permissão para declarar publicamente que se associaram com a empresa. No entanto, na maioria das situações, a empresa tem pensado em como completar um elemento de vendas ou produtos e distribuição interna em vez de fazer parceria com qualquer outra empresa. A parceria é considerada uma estratégia de último recurso pela Apple e isso é se apenas todas as outras opções falharem. Apple TV e iCash Mountain Business Strategy A Apple TV é o próximo fator em sua plataforma e é considerada uma estratégia de negócios para 2012. A idéia por trás desta estratégia de negócios é o investimento em novas direções onde a empresa planeja apresentar um novo produto da Apple TV e ICash Mountain no mercado. Espera-se que esses novos produtos sirvam como ameaças para os concorrentes. A Apple Business Strategies, Marketing 2013 usou-se para criar uma vantagem em um mercado competitivo. Apple Business Strategies, Marketing 2013: uma estratégia de negócios é um plano de ação de longo prazo, projetado para a Realização de metas e metas definidas. Uma estratégia de negócios é usada como um plano de jogo no fortalecimento do desempenho das organizações. Uma estratégia de negócios também indica como essa organização específica deve ser conduzida para alcançar os objetivos estabelecidos. As estratégias empresariais da Apple baseiam-se principalmente na inovação, que é o segredo por trás da qualidade dos produtos Apples. A Apple teve as seguintes estratégias de negócios: Controlando a estratégia de negócios incontrolável, a Apple controlou a maioria dos aspectos de seus produtos, incluindo desenvolvimento de produtos, vendas, distribuição, marketing, serviços e uso do que seus concorrentes. A empresa possui seu próprio ecossistema, lojas, plataforma de software bloqueada, serviço de produto integrado e sem padrões abertos. A empresa não permite aos meios de comunicação acessar suas instalações da empresa e protegem muito o que quer que você compartilhe sobre o produto. O que outros company8217s considera incontroláveis ​​são altamente controlados e micromaniados pela Apple. Com esta estratégia de negócios, a Apple é capaz de reduzir qualquer ameaça potencial para uma experiência negativa do cliente, uma vez que eles têm todo o controle da jornada dos produtos. Esquecendo os objetivos mais baixos, a Apple Business Strategy Apple Inc nunca reconheceu o fato de ser uma recessão global. A empresa garante que seus produtos não tenham solução e consistentemente no alto e eles são altamente admirados por sua disciplina de garantir que todos os produtos que ele faz não comprometem a qualidade. Uma empresa como a Nike faz produtos bastante bons que todos desejam, mas fazem muita porcaria. No entanto, a Apple decidiu esquecer a confusão e concentrar-se na fabricação de coisas boas, portanto, cobrando um preço premium por seus produtos de qualidade, uma chave da Apple Business Strategies, Marketing 2013. Diferenciação de produtos Estratégia de negócios Apple8217s inovação é uma empresa é orgulhoso de. Essa atitude de inovação permeou a empresa durante seus picos de sucesso. Os produtos da Apple são altamente diferenciados para distingui-los daqueles de seus concorrentes. Os produtos Apple8217s são construídos em um modelo de negócios muito brilhante. Idades brilhantes estão por trás da fabricação de iTunes, iPads, iMacs e todos os outros produtos. A diferenciação de produtos pela Apple permitiu-lhe adquirir uma vantagem competitiva em relação aos seus concorrentes. Essa é a empresa que criou uma estratégia de diferenciação de produtos que é difícil de ser imitada. Para garantir uma estratégia de diferenciação total, a Apple continuou a gestão de produtos inovadores e continuou a manter os cinco papéis de liderança que facilitarão o processo inovador. Usando parceria Business Strategy A Apple é altamente conhecida por controlar e ditar suas comunicações e seus parceiros não têm permissão para declarar publicamente que se associaram com a empresa. No entanto, na maioria das situações, a empresa tem pensado em como completar um elemento de vendas ou produtos e distribuição interna em vez de fazer parceria com qualquer outra empresa. A parceria é considerada como uma estratégia de último recurso pela Apple e isso é se apenas todas as outras opções falharem. Apple TV e iCash Mountain Business Strategy A Apple TV é o próximo fator em sua plataforma e é considerada uma estratégia de negócios para 2012. A idéia por trás desta estratégia de negócios é o investimento em novas direções onde a empresa planeja apresentar um novo produto da Apple TV e ICash Mountain no mercado. Espera-se que estes novos produtos sirvam como ameaças para os concorrentes. Apple Business Strategies, Marketing 2013 utilizado para criar uma vantagem em um mercado competitivo. Longo e curto (Definições de prazo de negociação) Atualizado 03 de fevereiro de 2017 Termo de negociação Definição: Longo e curto Os termos Long e breve referem-se a se um comércio foi entrado comprando primeiro ou vendendo primeiro. Um longo comércio é iniciado pela compra, com a expectativa de vender a um preço mais alto no futuro e realizar um lucro. Um curto comércio é iniciado pela primeira venda (antes da compra), com a expectativa de comprar o estoque de volta a um preço mais baixo e realizar um lucro. Partindo 34Long34 Quando um comerciante do dia está em um longo comércio, eles compraram um ativo e esperam que o preço suba. Os comerciantes de dias costumam usar os termos 34buy34 e 34long34 de forma intercambiável. Da mesma forma, alguns softwares de negociação terão um botão de entrada comercial marcado 34buy, 34 onde outro pode ter um botão de entrada comercial marcado 34long34. O termo longo é freqüentemente usado para descrever uma posição aberta, como em 344 am Apple34, o que indica que o comerciante atualmente possui ações da Apple Inc. (AAPL). As letras dentro dos colchetes são chamadas de símbolo do estoque ticker. Os comerciantes costumam dizer que tenho 34 anos. 34 ou 34Go long34 para indicar seu interesse em comprar um bem em particular. No mercado de ações. As ações geralmente são negociadas em 100 lotes de ações. Então, se você for longo 1000 ações do estoque XYZX às 10, a transação custa 10.000. Se você puder vender as ações às 10h20, você receberá 10.200, e uma receita líquida de 200 (menos comissões). Este tipo de cenário é preferido quando vai longo. A alternativa é que o estoque cai. Se você vender suas ações às 9,90, você recebe 9,900 de volta no seu comércio de 10.000. Você perde 100 (mais custos de comissão). Quando você faz muito tempo, seu potencial de lucro é ilimitado, já que o preço do ativo pode aumentar indefinidamente. Se você comprar 100 ações no valor de 1, esse estoque pode ir para 2, 5, 50, 100 etc (embora os comerciantes do dia normalmente negociem por movimentos muito menores). Seu risco é limitado ao estoque em zero. No exemplo acima, a maior perda possível é se o preço da ação for igual a 0, resultando em 1 perda por ação. Os comerciantes do dia mantêm o risco e os lucros bem controlados. Normalmente ganhos exigentes de pequenos movimentos repetidamente. Breaking Down 34Short34 Quando um comerciante do dia está em um curto comércio, eles venderam um ativo (antes de comprá-lo), e esperam que o preço caia. Eles percebem um lucro se o preço pelo qual eles o compram é menor do que o preço que eles venderam. 34Shorting34 é confuso para a maioria dos novos comerciantes, já que, no mundo real, geralmente temos que comprar algo para vendê-lo. Nos mercados financeiros, você pode comprar e vender ou vender, em seguida, comprar. Os comerciantes do dia costumam usar os termos 34sell34 e 34short34 de forma intercambiável. Da mesma forma, alguns softwares de negociação terão um botão de entrada comercial marcado como 34Sell, 34, onde outro pode ter um botão de entrada comercial marcado 34Short34. O termo curto é freqüentemente usado para descrever uma posição aberta, como em 34 eu sou curto SPY, 34 o que indica que o comerciante atualmente tem uma posição curta no ETF SampP 500 (SPY). Os comerciantes costumam dizer que estou com 34 anos. 34 ou 34Go curto. 34 para indicar seu interesse em diminuir um ativo particular. No mercado de ações, as ações geralmente são negociadas em lotes de 100 ações. Então, se você fizer algumas ações curtas de ações XYZX em 10, você recebe 10.000 em sua conta. Este ainda não é seu dinheiro. Sua conta mostrará que você tem -1 000 ações (menos). Em algum momento, você deve trazer esse equilíbrio de volta a zero, comprando 1000 ações. Até que você não o faça, você não sabe qual é seu lucro ou perda em sua posição. Se você conseguir comprar as ações às 9,60, você pagará 9,600 por 1000 ações, mas originalmente recebeu 10 000 quando você ficou em breve. Seu lucro é, portanto, 400, menos comissões. Se o preço da ação aumentar, porém, e você compra as ações em 10.20, você paga 10.200 por essas 1000 ações, e você perde 200 (mais comissões). Quando você abre, seu lucro é limitado ao valor que você recebeu inicialmente na venda. Por exemplo, se você vender 100 ações em 5, seu lucro máximo é de 500, se o estoque for para um preço de 0. Seu risco é (teoricamente) ilimitado, pois o preço pode aumentar para 10 ou 50, ou mais. O último cenário significa que você precisa pagar 5000 para comprar de volta as ações, perdendo 4500. Como o gerenciamento de risco é usado em todas as negociações, este cenário geralmente não é uma preocupação para os comerciantes do dia que ocupam posições curtas. O shorting (ou a venda curta) permite que os comerciantes profissionais se beneficiem, independentemente de o mercado se deslocar para cima ou para baixo, e é por isso que os comerciantes profissionais geralmente só se preocupam com o movimento do mercado, e não a direção em que está se movendo. Shorting Vários mercados Os comerciantes podem ficar curtos na maioria dos mercados financeiros. Nos mercados futuros e cambiais, um comerciante sempre pode ficar curto. A maioria das ações também são negociadas no mercado de ações, mas não todas elas. Para ser curto no mercado de ações, seu corretor deve emprestar as ações de alguém que possui as ações (você não vê nada disso ou precisa se preocupar com isso). Se o corretor não puder emprestar as ações para você, eles não permitem que você baixe o estoque. Os estoques que apenas começaram a negociar na bolsa (chamados estoques de Oferta Pública Inicial, ou IPOs) também não podem ser negociados. Aumentar os preços e durar muito, e a queda dos preços e curtos, também são às vezes referidos como sendo de alta ou baixa.

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