Sunday 24 September 2017

Forex trading tutorial filipinas


Saiba como negociar Forex nas Filipinas Você quer aprender como negociar e ganhar dinheiro no mercado de câmbio. Então eu tenho boas notícias para você. Mas primeiro8230 por que você deve se preocupar em aprender sobre o Forex Porque você quer saber quando é um bom momento para converter seus dólares em pesos e vice-versa. Porque você quer aprender a ganhar dinheiro online em casa através de troca de moeda Porque você quer descobrir Como é possível dobrar o seu dinheiro em apenas 2 semanas ou às vezes em apenas alguns dias E existem muitas outras razões8230, mas talvez o mais importante seja porque aprender sobre o forex ajudará a aumentar sua alfabetização financeira. O mercado de câmbio é o mercado financeiro maior, mais antigo e mais líquido do mundo. Está aberto 24 horas por dia, 6 dias por semana e um dos poucos lugares onde você pode fazer grandes lucros, independentemente de as condições do mercado estarem para cima, para baixo ou lateralmente. Então você está pronto para aprender forex trading OPÇÃO UM: AUTO ESTUDO ONLINE Se você deseja aprender o comércio forex por conta própria, e você só precisa dos materiais que irão ensinar-lhe como, então vá aqui para ver os diferentes cursos, vídeos e Ebooks que você pode usar para aprender sobre o comércio forex. Esta opção é mais adequada para aqueles que não estão em Metro Manila. Sim, eu quero auto-estudo e aprendo forex trading em linha OPÇÃO DOIS: ATENDE UM SEMINÁRIO AO VIVO Ready To Be Rich fez parceria com o forex guru, Mark So para lhe proporcionar um seminário abrangente e abrangente que o apresentará O mundo do forex. Aqui estão os detalhes: QUANDO: 11 de fevereiro de 2017, sábado das 14:00 às 16:00. ONDE: Suite 1503A Torre Oeste, Centro de Bolsa de Valores das Filipinas (Tektite), Estrada de troca, Centro de Ortigas, Cidade de Pasig Aqui estão alguns dos Coisas que você aprende neste Seminário de Orientação Forex: quais são os dois ingredientes críticos que você precisa para ganhar dinheiro em Negócios e por que você nunca pode se aposentar em um negócio sozinho. Quais são os dois ingredientes críticos que você precisa para ganhar dinheiro em investimentos e por que você deve começar agora. Como a riqueza nunca é destruída, apenas transferida e como esse fato se relaciona com o mercado cambial. Como negociar o mercado Forex usando as estratégias 8220See-Saw8221 e 82202 Copas de Água8221. Qual é o Risco para a Relação de Recompensa e por que isso importa se você quer ganhar dinheiro em Forex Trading O que é 8220Short8221 e 8220Long8221 trading e como você pode imediatamente colocá-lo para praticar com seu dinheiro físico. Como saber se forex trading é para você. Como medir o verdadeiro sucesso na negociação forex. Assisti a este seminário e posso dizer que as coisas acima são apenas as 8220tip do iceberg8221. Você aprenderá muito mais e descobrirá uma nova, excitante e legítima maneira de ganhar dinheiro hoje. Sr. Mark, ensinando sobre Forex Trading O preço normal para este seminário de orientação é P2,500, mas quando você se inscreve no Ready To Be Rich, você só precisa pagar P500. Novamente, isso será em 11 de fevereiro de 2017, 8211, sábado, das 2:00 às 4:00 da tarde. O seminário será realizado na Torre Oeste da Suite 1503A, no Centro de Bolsa de Valores das Filipinas (Tektite), no Exchange Road, no Ortigas Center, no Pasig City. A taxa de inscrição é apenas P500 8211, mas apenas se você se registrar abaixo: Ainda tendo dúvidas ou não está disponível em 11 de fevereiro. Não se preocupa, este Seminário de Orientação Forex acontece todos os meses. E, uma vez que você se registre e pague, você pode atendê-lo tantas vezes quanto quiser. That8217s é certo. Se, por qualquer motivo, de repente você pode entrar na referida data, então você pode esperar a próxima programação no mês seguinte e atender a isso. Além disso, se você acha que precisa rever os conceitos que foram discutidos, você pode participar do seminário novamente e de novo todos os meses até que você compreenda completamente como funciona o forex. Não é que seja um bom negócio que essas oportunidades para aprender passem por você. Again8230 você pode: escolher a melhor opção para você hoje. 821282128211 Aviso de Risco. A negociação de divisas tem um alto nível de risco e pode não ser adequada para todos os investidores. Certifique-se de conhecer seus objetivos de investimento e tolerância ao risco pessoal antes de participar da negociação forex. Compartilhe no Facebook Arquivos de categoria: Análise de Forex O mercado de divisas está sendo obsoleto quando chegamos ao final do ano. Muitos investidores estão de férias, de modo que o mercado não é líquido o suficiente para ser excitante. 1 em capital para esta semana. Mas, I8217ve entretido com o investimento em ações. A estratégia primária é produzir renda passiva. Eu vou usar este ninho para financiar minha conta de negociação forex no futuro ou talvez me aventurar no setor imobiliário. Não tenho certeza por enquanto, mas a jornada até agora tem sido tão emocionante. O mercado de ações não está se movendo rápido até a data, mas I8217m investir nele, não negociando. Uma grande diferença, eu gosto dessa maneira, uma vez que o mercado de ações não é líquido como o forex, você pode entrar e sair em segundos, deve haver um comprador ou vendedor na outra extremidade com o mesmo preço que você deseja. No forex, você pode entrar ou sair a qualquer momento, muito líquido. E a liquidez é muito boa. Ano inteiro completo Bem, este ano eu finalmente consegui meu objetivo de 5.000 por mês no lucro líquido do forex. Eu também estou negociando sem risco. O que significa que o dinheiro que eu tenho na minha conta forex é o dinheiro que ganhei na negociação. Eu já retirei o dinheiro, inicialmente depositado na minha conta e, portanto, negociando sem nenhum risco. Em termos de números, já ganhei mais de 100 do meu capital inicial para negociar com apenas os lucros que fiz. Doce hein Este ano, eu também arrisquei-me em ações e percebi que era muito diferente do forex de negociação. Então eu decidi mudar minha estratégia com ações e focada na geração de renda passiva. Em que estou gostando muito. Eu percebi que o forex trading é um jogo de probabilidades. Você não pode prever o que acontecerá depois. Um bom sistema de negociação forex não é um sistema que poderia prever o próximo movimento do mercado, porque não existe tal coisa. Um bom sistema de negociação forex é 60 gerenciamento de dinheiro 30 disciplina emocional e 10 Entrada 8211 Sair. Quando eu percebi isso, meu negócio apenas melhorou. Aprendi a aceitar o risco antes de entrar no comércio. Se a perda 200 me machuca emocionalmente, eu girei o risco para 100 ou 50 até eu não sentir nenhuma risco de risco. A recompensa pode ser pequena, mas pequenas etapas antes que você possa executar. E provou ser lucrativo. A melhor maneira de negociar forex é negociar defensivamente até a próxima grande tendência. Don8217t estar à margem de muito tempo ou você pode perder a tendência. Sempre esteja no mercado para que você possa estar na posição quando a tendência começa. Você só precisa sobreviver aos altos e baixos do preço pela gestão do dinheiro. E se você se visse uma grande tendência, dupla, tripla, quadruple, quintuple suas posições até você parar. That8217s como você pode ganhar dinheiro com o forex. Eu também percebi que o dia comercial é estressante. Então eu mudei para swing trading diariamente. Eu esqueci meu primeiro motivo na negociação forex. É para ser livre. O 8220illusion8221 de dinheiro fácil e rápido com day trading é um mito. Não há dinheiro fácil e rápido. A única coisa que você consegue encontrar é o estresse e muito tempo gasto, olhando para um computador. Essa não é a vida que eu quero. Eu quero ser livre. Talvez uma vez por dia, olhando um gráfico por 5 minutos e I8217m para a praia ou para a academia. Com muito tempo livre e deixe meu dinheiro funcionar para mim, não o contrário. É um ótimo sentimento. Cerrei minha posição no USDJPY com um aumento nos meus fundos de guerra de 48. No momento, tomei uma posição oposta ao lado CORTO. Por que assumi uma posição oposta, penso que 80.70 é uma forte resistência. E pouco arrisca se tomarmos o lado curto (apostando que a resistência irá segurar) do que permanecer no lado LONGO (apostando que a resistência vai quebrar). Eu acho que a resistência é forte e pode levar algumas tentativas antes de quebrar (ou não). Eu só quero jogar com segurança, apostando em qual lado provavelmente nos dará um retorno maior. E eu acho, desta vez, é no lado curto. Eu aprendi algo. Isto é o que eu aprendi ao aprender estoque de investimento. E acho que vai muito bem com a negociação no forex. Eu costumava ouvir muitas pessoas dizendo isso e nunca entendi realmente o significado mais profundo nele. É sobre negociação quando há novidades. Muitos comerciantes têm dito isso para nunca negociar as notícias. E fui vítima de ganância na semana passada. Eu tento antecipar os lançamentos de notícias e tenho tido errado muitas vezes ao fazê-lo. Talvez eu tenha estado certo um par de vezes, mas os resultados das notícias não duraram o suficiente para ganhar lucros substanciais. Percebi que estava perseguindo algo que consegui alcançar. E decidiu trocar apenas pares de moedas que não correm o risco de notícias. Eu deixo as notícias passarem, então, retornar. Por causa de mim, perseguindo a notícia, percebi que perdi algumas ótimas oportunidades como no par de moedas NZDUSD. Eu estava tão apanhado com o EURUSD, perdi a tendência. Pode não ser realmente um momento tardio para entrar, mas você entendeu. Nunca troque as notícias. Vá para pares de moedas onde não há risco de notícias que o afetem. Ou nas palavras dos investidores em ações, investir em empresas obscuras que estão sendo ignoradas por profissionais e comerciantes. Eu fiz dinheiro negociando o USDJPY em seu caminho para cima. E voltei a romper com as perdas da custa da EURUSD pela notícia. I8217m ainda está em boas condições e ainda estou a caminho da realização do meu objectivo. USDJPY provavelmente poderia voltar agora. Tenha em mente, no entanto, se você estiver tomando o lado curto, o Bank of Japan expressou sua ânsia de intervir se o par for mais abaixo. Mantenha suas perdas de parada apertadas. Em uma nota semanal para este par, é mais um sinal para passar por muito tempo. Eu tentei pegar o fundo do retracement para o diário para entrar. Essa posição é menos arriscada porque você tem o BoJ do seu lado. O único problema agora é a notícia do USD8217 que afeta a moeda. A semana passada foi boa. O trading forex me deu um ganho positivo em 10 devido à crise do euro. Esta semana I8217m vendo o euro e outra moeda afetada para consolidar antes de realmente entrar na tendência. Minha opinião sobre o assunto é que, o euro e sua moeda afetada provavelmente começará uma tendência de baixa para o longo prazo. Manter-se atento às notícias provavelmente manter-nos-ão informados se a tendência começar. Mas é claro, o técnico é muito importante. Na semana passada eu aprendi a controlar o risco. Embora algumas negociações tenham conseguido se tornar uma perda, isso não me afetará tanto agora, mesmo que seja um lucro ou uma perda. Eu acho que o fato de que pensar em cada comércio como uma probabilidade se separar de ser auto-negação da realidade de que meu comércio pode ir contra mim. Isso ajuda a manter uma mente aberta ao invés de desejar que seu comércio deve entrar em sua direção. A linha de fundo é que eu fiz lucro, 10 retorna por apenas arriscar 1 risco cada comércio. Eu posso ser mais feliz. Também procurando entrar em ações, nunca é ruim ser diversificado. Uma vez que eu mantenho a instalação em execução e meu plano testado. A semana passada foi muito boa. Eu pensei que peguei um topo, os ganhos chegaram a 100 pips. Mas então o preço continuou sua tendência ascendente. Ainda não é um top. Fiquei parado e agora espero que ele termine sua tendência. I8217m olhando para ficar CURTO, uma vez que há um sinal claro para onde a moeda está indo. Como você pode ver na captura de tela, é quase como se a moeda estivesse no meio. Você não quer estar nessa posição, é o maior risco possível. Você quer estar na parte superior ou inferior para menos riscos. Eu fui parado por -100 pips. Ainda é legal. É parte do plano. Setembro é um ótimo mês comercial. Quase quase cheguei ao meu 2º objetivo. Mas o mercado tirou-me de mim quando fiquei confiante demais. Este mês, nunca mais deixarei isso acontecer novamente. Lembro-me de levar apenas grandes recompensas e negociações de alta probabilidade. Um novo mês começou. É uma ótima sensação de poder começar um novo. Então vamos continuar com a análise forex. Consegui negociar no AUDUSD. Curto perto do pico e adicionou posições à medida que quebram o suporte 0,9700. No Daily, parece que temos uma tendência de queda e podemos esperar, pelo menos, tocar a próxima linha de suporte 0.9516. No semanário, ainda é uma tendência de queda. Mas devemos ter cuidado com o momento em que a tendência de baixa irá parar. É aconselhável manter as perdas de parada apertadas para evitar novas perdas à medida que nos aproximamos de uma linha de suporte. Em termos mensais, é definitivamente uma tendência de alta. MAS, com uma grande vela de urso que se formou, isso pode ser um começo de reversão. Eu digo que faço negociações de tendência de baixa. Parece que temos uma fuga. Eu meio que perdi essa oportunidade e agora aguardo uma retração ou reversão. Oportunidade perdeu. Deixar um alerta para a próxima vez. Isso é por agora. I8217m passando meu fim de semana aprendendo um novo princípio de negociação técnica. Eu tenho mais análise para você quando eu tiver mais tempo. Mas, em geral, a semana passada é um bom comércio e I8217m muito positivo que este mês será ainda melhor. Estamos na mesma posição que na semana 8. E nós ganhamos com o mesmo erro que fizemos pela última vez. E o pequeno esboço que fizemos parece estar a aguentar. I8217m sentando este. Eu não quero cometer outro erro. Por sinal, I8217m lendo um livro chamado The Trend Commandments para pessoas que desejam negociar com a tendência. A semana passada tem sido um bom comércio. Não obtive lucros, mas acabei de romper e a preservação do capital foi o objetivo mais importante. Ainda mantendo o lucro a partir da semana 1. Eu acho que essa é uma boa conquista em si mesma. A retirada da semana passada me levou para fora e agora não sei de onde o mercado irá passar desta vez. Então I8217m sentado esta durante toda a semana e espero por mais ação de preço. USDJPY poderia diminuir até 78,00, então I8217m segurando minha posição até esse ponto. Eu tentei adicionar mais posição sobre o retorno que parece estar acontecendo enquanto falamos e para a próxima semana. UPDATE: Fui impedido de fazer esse negócio fazendo 68 lucros na noite de sexta-feira algumas horas antes do fechamento. Eu acho que a melhor maneira de descrever ichimoku é que é um indicador de tendência que lhe dá uma imagem gráfica de onde as linhas de suporte e resistência são. Contrariamente ao sistema comercial, as linhas de suporte e de resistência não são uma linha direta no ichimoku. Eles variam dependendo de onde o preço está indo. Postar navegação Posts populares Forex Brokers. XE Markets - Forex Broker Review XE Markets Trade not. 66 comentários sobre. Forex Filipinas nasceu quando um empresário jovem. 38 comentários My Forex Trading Goal. Objetivo para 2011 25.000 Lucro Líquido em 1 Mês Eu irei. 25 comentários Como negociar Forex. Bem-vindo a Como negociar curso Forex. Nesta página, você. 18 comentários Estratégia de negociação Forex. O autor, sendo um rebelde e um culpo total para a autoridade. 15 comentários Por que todos devem Trad8230. Estou tendo tempo fora do comércio forex como eu aviso que eu tenho. 13 comentários Forex 101: Fundamentos Forex - 8230. Então eu finalmente comecei a fazer uma publicação sobre os fundamentos de f. 13 comentários Community for Traders amp I8230. Estou criando uma comunidade para comerciantes e investidores. A c. 12 comentários Quais são os seus objetivos em Fo8230. 180 pips em AUDUSD Quando as pessoas me perguntam o que eu faço. 11 comentários QampA: Como começar i8230. Hoje é o dia de descanso para mim. E enquanto espero por algumas horas. 10 comentários Como negociar Forex Comentários recentes Mensagens recentes Forex e CFDs são produtos alavancados que possuem um alto grau de risco para o seu capital e é possível perder mais do que o seu investimento inicial. A negociação com alavancagem pode não ser adequada para todos os investidores, por isso, assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos e procurar conselhos independentes, se necessário. Nunca negocie as segundas I8217avais lido algumas coisas para principiantes sobre o comércio forex e uma coisa que chamou minha atenção é que muitos experientes Comerciante sempre conselho para não negociar as segundas-feiras. A razão por trás disso é porque você quer saber qual será a configuração inicial para a semana que vem, então deixar os primeiros dias sozinhos é crucial. Também tem menos volatilidade quando se trata de movimento de pip. Eu não sei8230 Desde que comecei a comercializar, I8217m nunca ficou mais entusiasmado com os lunes. Quando eu ainda estava em um emprego a tempo inteiro, desprezo as segundas-feiras. Mas agora, excitava-me e eu não consigo dormir às vezes. O que você acha? Você comercializa as segundas-feiras? Os recursos também disseram não negociar as sextas-feiras. Negociam na terça-feira à quinta-feira, PM8230. Sim. Eu gosto de terças a quintas-feiras porque há muito movimento no mercado. Percebi as sextas-feiras, antes do horário de encerramento, também há muita atividade. Eu tenho negociado por algum tempo agora e desenvolvi um gosto pelo comércio de fim de semana onde às vezes eu quase vou tudo. Tente aproveitar as lacunas do fim de semana. P É arriscado negociar as segundas-feiras. É crucial, pois você ainda não tem uma idéia de onde o mercado irá. Epic Research oferece dicas de negociação forex para os comerciantes e tornam o negócio forex flexível. Os comerciantes podem realizar negócios em seus horários flexíveis, mesmo em sua casa. Forex e CFDs são produtos alavancados que possuem um alto grau de risco para o seu capital, e é possível perder mais do que seu investimento inicial. A negociação com alavancagem pode não ser adequada para todos os investidores, portanto, assegure-se de compreender plenamente os riscos envolvidos e procurar conselhos independentes, se necessário.

No comments:

Post a Comment